Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT)

Formam-se professores de Matemática da educação básica em nível de pós-graduação stricto sensu com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo, oferecendo um curso de formação profissional que contemple as necessidades advindas do trabalho cotidiano no espaço da escola, buscando a valorização profissional do professor por meio do aprimoramento de sua formação e a melhoria do ensino de Matemática em todos os níveis.

Lista de egressos em pdf

2014 2015 2016 2018 2019 2020

Egressos - 2015
ricardo_assuncao Depois de fazer a Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Goiás-Regional Catalão (UFG/UFCAT), de 2002 a 2005, fiz o Mestrado profissional em Matemática em rede nacional (PROFMAT) na mesma instituição, de 2013 a 2015, e atualmente curso o Doutorado em Educação Matemática na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-Campus Campo Grande. Nesse período já trabalhai na UFG-Regional Catalão e na Universidade Estadual de Goiás-Campus Porangatu com o ensino superior e, no ensino médio, em duas escolas estaduais de Porangatu. Atualmente trabalho no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Goiano-Campus Urutaí, no ensino superior e no ensino médio e técnico.
Ricardo Gomes Assunção